Ufólogo Bill Birnes Revela Contato Alienígena e Bases Extraterrestres Ocultas em Entrevista ao New York Post

O New York Post publicou recentemente uma entrevista com o ufólogo Bill Birnes, conhecido por suas pesquisas sobre fenômenos extraterrestres e autor best-seller do New York Times. Birnes, que possui um Ph.D. pela Universidade de Nova York, fez declarações surpreendentes sobre a presença de “coisas do espaço sideral” voando em torno da Terra há décadas. Segundo ele, milhares de pessoas já foram contatadas ou até mesmo abduzidas por esses seres, e há uma série de evidências de visitas extraterrestres que estão sendo encobertas por governos e agências espaciais.

Durante a entrevista, Birnes afirmou que várias dessas evidências foram deliberadamente “apagadas” ou disfarçadas. Ele mencionou, por exemplo, um oficial que serviu com o ex-presidente Eisenhower, que teria presenciado destroços de origem extraterrestre. Além disso, Birnes trouxe à tona um caso envolvendo um pesquisador da NASA, que teria visto imagens da face oculta da lua mostrando espaçonaves triangulares na borda de uma cratera – imagens que teriam sido manipuladas para ocultar a presença alienígena.

Entre suas revelações mais intrigantes, Birnes sugeriu que algumas dessas civilizações extraterrestres são, na verdade, futuras versões da humanidade. Ele explicou que, em sua visão, a vida na Terra teria surgido por meio de migrações de DNA transportado por asteroides e cometas que atingiram o planeta, carregando consigo bactérias que se desenvolveram nas condições apropriadas. Segundo o ufólogo, a vida alienígena que nos visita poderia ser uma forma evoluída desse mesmo material genético.

Birnes também alegou que há bases alienígenas submersas em locais como o Golfo do México, nas proximidades da Flórida e de Cuba, além de áreas ao redor de Los Angeles, como o conhecido ponto próximo à ilha de Santa Catalina e ao largo de Malibu. Ele ainda mencionou que figuras como o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, teriam investigado o famoso caso de Roswell, e que a tecnologia recuperada de destroços alienígenas teria sido usada para o desenvolvimento de componentes avançados, como circuitos integrados e lasers.

A entrevista completa de Bill Birnes foi publicada no New York Post, trazendo à tona uma série de teorias sobre extraterrestres e a suposta interferência dessas civilizações em nosso planeta, questionando o que realmente sabemos sobre o universo e nossa própria origem.

Ufologist claims outer space stuff has been flying around Earth for decades: ‘Thousands have been contacted’ (nypost.com)

Compartilhar

Relacionadas